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FAQ's

Existe limite de horário para entrada na residência?
Qualquer residente pode entrar e sair à hora desejada.
As chaves dos apartamentos têm sempre de ser entregues na recepção da residência no momento da saída e recolhidas à chegada.
Asseguramos serviço de recepção 24 horas.

Podem entrar no meu apartamento durante a minha ausência?
Caso haja necessidade, os colaboradores da residência têm permissão para entrar nos apartamentos durante o período em que o residente se encontre ausente.
Estas situações ocorrem habitualmente em casos de avarias ou por motivos de força maior.

Em regime duplo como se procede a partilha do apartamento?
Os residentes que optem pelo regime duplo e que não tenham colega para dividir apartamento terão de faze-lo com outro residente que esteja em situação idêntica. Se no momento da entrada não se verifique a existência de residente para partilha, ficará momentaneamante sozinho no apartamento. Durante este período terá apenas de pagar regime de alojamento duplo.

Como proceder para efectuar uma reserva?
Poderá realizar a reserva mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição on-line presente no nosso site em www.casulo.pt ou na nossa página de facebook em www.facebook.com/casulo.leiria.

Aceitam reservas de grupos?
Sim. Nesses casos o período de permanência poderá ser mais curto que o prazo mínimo de dois meses. Existem pacotes especiais que se adaptam a todas as necessidades.

Como se efectua o pagamento?
O pagamento terá de ser efectuado até ao dia 08 de cada mês, caso ultrapasse esta data é aplicada uma coima de 10% sobre a mensalidade.
O pagamento é feito através de transferência bancária ou depósito em balcão.
Até ao término da data de pagamento os residentes têm de apresentar na recepção o comprovativo do pagamento.

Posso receber visitas no apartamento?
Sim, qualquer residente pode receber visitas no apartamento até às 00h00. No acto de entrada, as visitas têm de deixar um documento de identificação na recepção.

As visitas podem pernoitar nos apartamentos?
Os residentes em regime individual podem receber visitas no apartamento para pernoitar, tendo capacidade de alojamento para apenas uma visita. Até duas noites por semana não existe qualquer custo associado e não são fornecidas roupa de cama nem atoalhados. Para estadias que vão além de dois dias semanais é aplicada a tabela de preços em vigor adquirindo o direito a roupa de cama e atoalhados.
Nos casos de regime duplo, têm de pernoitar num outro apartamento da residência, o que implica sempre a aplicação da tabela de preços em vigor.

Aceitam reservas de pessoas com necessidades especiais?
Sim, o edifício está preparado para receber pessoas com deficiência física. Para além disso existe um apartamento especialmente preparado para acolher no maior conforto e segurança pessoas com necessidades especiais.

Como se procede a muda semanal de roupa de cama e atoalhados?
A muda da roupa de cama (lençois e fronha) e atoalhados (toalha de rosto e banho) realiza-se todas as segundas-feiras entre as 09h00 e as 17h00.
Os residentes entregam na lavandaria a roupa usada e ser-lhes-á entregue um novo conjunto.
Caso o residente chegue à residência depois das 17h00, poderá levantar o seu conjunto na recepção desde que antes já tenha entregue o conjunto usado.

Servem pequenos almoços?
É possível tomar pequeno-almoço e outras refeições leves no Lounge. Trata-se de um serviço extra, não está incluído no valor da mensalidade.

É permitido ter animais nos apartamentos?
Não. É determinantemente proibida qualquer espécie de animal nos apartamentos.